quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bautista revê época de estreia.

O estreante da Rizla Suzuki MotoGP viveu momentos de altos e baixos na sua época de estreia na categoria rainha. Nesta entrevista de vídeo ele revê a campanha de 2010 até ao momento e antevê as duas últimas rondas do ano.

Numa altura em que Álvaro Bautista se aproxima do final da sua temporada de estreia no MotoGP com a Rizla Suzuki o piloto revê o ano de 2010 até ao momento nesta entrevista de vídeo.
A época começou com dura lição quando Bautista caiu na última volta da primeira corrida do ano no Qatar e depois de um resultado nos dez primeiros na corrida seguinte – o GP caseiro em Jerez – um acidente num treino de motocross interrompeu o seu progresso. Bautista fala de tudo isto e do seu desenvolvimento aos comandos de uma adaptação do protótipo GSV-R que o viu terminar nos cinco primeiros na Catalunha e Sepang.
A próxima época é também motivo de conversa com o espanhol a antever a sua segunda temporada na categoria rainha e Bautista aborda ainda as esperanças para as duas últimas corridas de 2010 em Portugal e Valência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário