quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rossi quer terminar com vitórias.

O piloto da Fiat Yamaha quer terminar a campanha de 2010 com vitórias nas duas últimas corridas da época, a começar já numa pista onde conta com excelente conjunto de resultados: o Estoril.

Valentino Rossi vai tentar reproduzir a boa forma do passado no Estoril neste fim-de-semana enquanto tenta terminar o Campeonato do Mundo de MotoGP de 2010 com triunfos.
O italiano de 31 anos é o piloto com mais vitórias no traçado na categoria rainha, cinco, e no ano passado foi quarto, a primeira vez em dez visitas ao circuito em que ficou fora do pódio.
A caminho do bwin Grande Premio de Portugal deste fim-de-semana o piloto da Fiat Yamaha mostra-se muito confiante depois de três pódios consecutivos – incluindo a vitória na Malásia – e está determinado a terminar a época de 2010 com resultados fortes.
"As corridas fora da Europa foram muito boas para nós, três pódios incluindo uma vitória – ficámos contentes com o quanto melhorámos a moto e também com o nível apresentado pelo meu ombro. Agora voltámos à Europa e quero voltar a ganhar nestas duas últimas corridas,” disse Rossi.
“O Estoril não foi uma boa pista para mim no ano passado, tivemos alguns problemas e não consegui terminar no pódio, pelo que vamos tentar mudar isso neste ano. Depois de Phillip Island espero que o tempo esteja um pouco mais quente, mas no Estoril isso pode mudar muito depressa e pode ser um factor determinante,” concluiu Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário