domingo, 24 de outubro de 2010

sucesso espanhol no campeonato europeu com as vitórias de Viñales, Barragán e Morales

A dinâmica do motociclismo espanhol transferidos de MotoGP para o Campeonato Europeu UEM em Albacete, onde hoje um total de 12.000 espectadores assistiu três pilotos espanhóis coroado campeão continental.
 Na classe 125GP uma corrida fantástica ocorreu com dois dos pilotos mais promissores jovens do momento na Europa a debaterem-se como o espanhol Isaac Viñales talento e perspectiva Português Miguel Oliveira foi cabeça a cabeça. A dupla encantou o público com uma corrida intensa, que testaram suas habilidades para o respectivo limite, andando em um ritmo recorde de já ter definido o melhor tempo nos treinos. A vitória acabou por ser tomada pela Viñales com Oliveira segundo em apenas quatro décimos de segundo para trás. Alex Rins ficou em terceiro lugar após uma grande luta com o Tonuzzi italiano, tendo feito a sua ruptura com quatro voltas do fim.Na Superstock Santiago Barragán garantiu a vitória graças a uma corrida impecável montado. Nas fases de abertura Javier Fores, Barragán, Javier del Amor e Bernat Martínez formou um grupo fechado, no qual a liderança trocou de mãos várias vezes, até que o piloto da Honda aumentou seu ritmo e abriu o que provou ser um espaço definitivo sobre seus rivais. Na luta para as posições restantes do pódio alcançado segundo Martínez, com Del Amor terceiro à frente de Forés. O título de Campeão Europeu Júnior foi para o jovem espanhol Enrique Ferrer, que terminou a corrida em décimo.
Em Supersport, outro espanhol, Carmelo Morales, confirmou que tinha sido uma superioridade nos treinos, impondo a sua autoridade sobre a raça e adicionando seus títulos anteriores, que incluem vitórias na Superstock 1000 em 2008 e 2009. Na abertura voltas parecia que eslovena piloto Jerman eo holandês Schouten Morales poderia causar algumas dificuldades, mas a sua oposição durou apenas três voltas após o qual o piloto da Yamaha começou a girar em voltas regularmente em cerca de meio segundo mais rápido que seus adversários, acabando por ser uma vitória confortável. O novo Campeão Europeu Júnior de Supersport é piloto espanhol Alberto Santamaría, que terminou em quarto lugar.No começo do dia, durante uma cerimônia de manhã ex-Campeão do Mundo de 500cc Alex Crivillé foi homenageado como curva dois do circuito de Albacete foi nomeado depois que o espanhol. Presente para marcar a ocasião estavam vários campeões mundiais, incluindo Ángel Nieto, Julián Simón e Wayne Gardner.A UEM Campeonato Europeu retorna ao circuito de Albacete em 9 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário