quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pedrosa confiante após tempo extra de recuperação.

O piloto da Repsol Honda está preparado para voltar à acção no Estoril depois de mais duas semanas de recuperação da lesão na clavícula.

Dani Pedrosa espera ter uma experiência melhorada no bwin Grande Premio de Portugal deste fim-de-semana, altura em que regressa às corridas depois de duas semanas extra de recuperação da lesão na clavícula. O piloto da Repsol Honda retirou os pontos recentemente depois de ter sido operado no dia 2 de Outubro e acredita que vai sentir mais conforto após a fisioterapia a que foi submetido.
“Voltamos à pista neste fim-de-semana no Estoril e, em princípio, a situação deve ser muito melhor que na Austrália,” disse o piloto de 25 anos que foi forçado a regressar a casa mais cedo de Phillip Island após as dores se terem revelado demasiadas para correr. “O Circuito do Estoril não é tão exigente como Phillip Island e isto deve ajudar-me a sentir-me mais confortável na moto. Mais, tive tempo extra para recuperar, o que também deve ajudar.”
“Este tipo de lesão precisa de tempo para sarar e com mais duas semanas extra estou mesmo desejoso por ver o quanto melhorou o ombro. Visitei o médio na terça-feira passada para retirar os pontos e a cicatriz está com bom aspecto. Fiz mais reabilitação dos músculos e tenho mais força, mas só quando voltar a estar na moto na sexta-feira de manhã é que vou poder avaliar verdadeiramente a diferença. Também penso que pode ser positivo para mim voltarmos a ter dois treinos à sexta-feira, tal como tivemos em Aragón.”
O Estoril é uma pista onde Pedrosa somou pódios nas últimas três épocas e quer ver verdadeiramente o quanto recuperou.
“Em termos de desenho de pista o Estoril tem alguns pontos de travagem fortes e é algo irregular, mas o facto de ter mais curvas para a direita que para a esquerda é bom para nós. Por isso, estou desejoso por ir para lá com a equipa e ver como me sinto,” concluiu.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário