terça-feira, 26 de outubro de 2010

Capirossi não deixa lesões anteciparem final de época

O piloto da Rizla Suzuki está determinado a competir no bwin Grande Premio de Portugal deste fim-de-semana, apesar de ter fracturas no pé direito, bem como uma lesão na virilha.

Loris Capirossi está determinado a terminar a época de 2010 em alta, o que faz com que o piloto da Rizla Suzuki compita na 17ª das 18 jornadas do ano neste fim-de-semana, o bwin Grande Premio de Portugal, apesar das várias lesões que tem.
O veterano italiano caiu durante a qualificação de Phillip Island, o que resultou numa lesão no adutor na virilha esquerda, o que o deixou de fora da corrida. No regresso à Europa e após mais um exame médico foi diagnosticada fractura no cuboide, duas micro-fracturas do quarto metatarso e várias lesões no calcanhar e cuneiforme do pé direito, tudo resultado da queda de uma queda na segunda sessão de treinos no GP da Malásia.
Apesar de todo o desconforto, Capirossi está concentrado em duas produtivas últimas corridas do ano, logo depois da sequência das três jornadas asiáticas no Japão, Malásia e Austrália que não terminaram como queria.
“Foi uma desilusão saber que tinha pequenas fracturas no pé, mas não me vão fazer parar de correr porque estava bem na Austrália e não me causaram muitos problemas – na verdade é mais fácil andar de moto que andar a pé!” explicou Capirossi.
“Fiz tratamento intensivo ao músculo da coxa e isso também está muito melhor. Estou desejoso por voltar à minha moto e dar à equipa algo em retorno pela paciência e árduo trabalho de toda a época, especialmente depois da dura sequência de três semanas que tivemos do outro lado do mundo e que só nos trouxe dores e danos na moto. A Suzuki e a equipa foram sempre boas para mim e quero mostrar-lhes que estou aqui para fazer o melhor e competir com os melhores pilotos.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário