sexta-feira, 15 de outubro de 2010

De Angelis começa fim-de-semana australiano no ritmo.

O piloto da JiR Moto2 assinou o melhor tempo na primeira sessão de livres em Phillip Island com Scott Redding a ficar uma vez mais logo atrás em segundo. Fonsi Nieto, Julián Simón e Andrea Iannone completaram a lista dos cinco primeiros.

Alex de Angelis foi quem brilhou na primeira sessão de livres de Moto2 no Australian Grand Prix nesta sexta-feira, assinando a melhor volta na hora de trabalho com um tempo de 1m36,295s com a sua Motobi da JiR Moto2.
Isso deixou De Angelis com 0,018s de margem sobre o talentoso britânico de 17 anos Scott Redding, que foi segundo aos comandos da Suter. O piloto da Marc VDS Racing Team, que tem estada em forma nos últimos tempos, foi menos de quatro décimos mais rápido que Fonsi Nieto (G22 Holiday Gym).
Julián Simón (Mapfre Aspar) e Andrea Iannone (Fimmco Speed Up), que ainda estão em forte luta pela segunda posição do Campeonato, ficaram separados por 0,252s em quarto e quinto, respectivamente, com Jules Cluzel (Forward Racing), Mike di Meglio (Mapfre Aspar) e Roberto Rolfo (Italtrans STR) a completarem a lista dos oito melhores.
Sergio Gadea (Tenerife 40 Pons) teve sessão difícil, caindo duas vezes, enquanto Yonny Hernández (Blusens-STX) e Simone Corsi (JiR Moto2) também foram ao chão, o último a ser cuspido da moto na Curva 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário